terça-feira, 26 de outubro de 2010

OAB/SG homenageia advogados


Foi inaugurada no dia 5 de outubro, a nova sala da 8ª Subseção da OAB/ SG, no andar térreo do prédio do TRT, no Centro da Cidade. A solenidade que contou com a presença de familiares da advogada Dayse Lúcia, que deu nome e quadro com foto afixada ao espaço, foi marcada pela emoção.
A sala conta com computadores para acesso à Internet, copiadoras, fax, água gelada, cafezinho e uma funcionária da OAB para dar suporte aos trabalhos dos advogados. O espaço faz parte do projeto da OAB/RJ denominado OAB/RJ Século XXI.
Durante a solenidade, o presidente da 8ª Subseção, José Luiz Muniz ressaltou a importância das acomodações para o trabalho dos advogados e lembrou a homenagem feita à advogada Dayse Lúcia, pelo seu companheirismo, a luta por uma sociedade mais justa e democrática.
Em discurso, Gabriel, filho de Dayse, agradeceu a homenagem e falou da satisfação da família naquele momento em que a Ordem dos Advogados prestava a uma pessoa que exerceu a profissão com garra e dignidade. O vice-presidente da entidade, Wilson Castro também ressaltou as qualidades profissionais da homenageada.
Outra inauguração registrada no mesmo dia ocorreu no Fórum de Santa Catarina. Lá, na presença de familiares, foi a vez da fotografia do advogado José Carlos de Oliveira na sala da Ordem, localizada no andar térreo do prédio. O presidente da CAARJ, Felipe Santa Cruz também participou da solenidade, junto com o presidente da OAB, José Luiz Muniz, o Secretário-Geral, Cláudio Assumpção, e o diretor-tesoureiro Mário Palma.
José Carlos de Oliveira foi presidente da Comissão de Meio-Ambiente da OAB/SG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário