quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A mesa do auditório pode ser removida
No auditório agora cabem 220 pessoas
A coordenação ganhou nova sala
Os advogados têm sala de audiências
A recepção ficou mais moderna
Funcionalidade no escritório compartilhado


Sala da Comissão de Ética

OAB-SG ganha funcionalidade, conforto e modernidade com reforma da sede

Advogados e funcionários satisfeitos com as novas instalações da OAB-SG. As modificações foram capitaneadas pelo presidente José Luiz Muniz. As obras que foram realizadas em tempo recorde, deixaram a sede muito mais funcional e confortável.
As novas instalações foram inauguradas no dia 28 de agosto pelos presidentes da Seccional Wadih Damous, da OAB-SG, José Luiz Muniz, e pelo diretor da DAS, Felipe Santa Cruz. Os advogados contam com amplo espaço para atender seus clientes, digitar petições e promover reuniões. O auditório - apontado como o maior entre as subseções do estado - também foi totalmente reformado e ampliado. As antigas cadeiras geminadas foram substituídas por assentos individuais, que podem movidos com mais facilidade. A mesa de mármore deu lugar a uma de madeira, que agora pode ser retirada e o espaço se transformar em um palco.
Durante a entrega de carteiras, que precedeu a inauguração, o presidente Wadih Damous ressltou que os móveis utilizados na reforma, foram fabricados nas oficinas da própria OAB, reduzindo os custos de produção.
Outras informações sobre a solenidade serão publicadas na edição impressa do Jornal da Ordem.
As fotos acima são do Jornalista Wagner Sales

Pessoal do Direito faz exames no Foro de Santa Catarina








Uma espetada na ponta do dedo pode ajudar na prevenção de doenças como diabetes. Foi com esse objetivo que Advogados, estagiários, serventuários e juízes voltaram a ser examinados na segunda ação promovida pela Caarj no Foro Juiz Dr. Leandro Eduardo dos Santos Duarte, em Santa Catarina, em menos de três meses. Eles puderam também verificar o colesterol e a pressão arterial.

O trabalhorealizado no dia 21 de agosto provocou elogios de quem enfrenta a correria diária para cumprir prazos nos diversos setores do foro. Foi o caso do advogado Fernando Amin de Carvalho, que mediu fez todos os procedimentos e gostou do resultado. Outro que aplaudiu o trabalho foi o advogado Waltair Costa de Oliveira, que estava com pressão, glicose e colesterol dentro dos níveis normais. O diretor da OAB, Mário Palma também fez os exames. Até o juiz Pedro Henrique, da Vara da Infância e da Juventude aproveitou uma pausa no trabalho para ver como anda a saúde. Essa mesma preocupação teve a funcionária da OAB, Marcelle Gomes e as diretoras Sônia Werneck e Lecilda Figueiredo. O trabalho começou às 11h só terminou às 17h30min.