quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A mesa do auditório pode ser removida
No auditório agora cabem 220 pessoas
A coordenação ganhou nova sala
Os advogados têm sala de audiências
A recepção ficou mais moderna
Funcionalidade no escritório compartilhado


Sala da Comissão de Ética

OAB-SG ganha funcionalidade, conforto e modernidade com reforma da sede

Advogados e funcionários satisfeitos com as novas instalações da OAB-SG. As modificações foram capitaneadas pelo presidente José Luiz Muniz. As obras que foram realizadas em tempo recorde, deixaram a sede muito mais funcional e confortável.
As novas instalações foram inauguradas no dia 28 de agosto pelos presidentes da Seccional Wadih Damous, da OAB-SG, José Luiz Muniz, e pelo diretor da DAS, Felipe Santa Cruz. Os advogados contam com amplo espaço para atender seus clientes, digitar petições e promover reuniões. O auditório - apontado como o maior entre as subseções do estado - também foi totalmente reformado e ampliado. As antigas cadeiras geminadas foram substituídas por assentos individuais, que podem movidos com mais facilidade. A mesa de mármore deu lugar a uma de madeira, que agora pode ser retirada e o espaço se transformar em um palco.
Durante a entrega de carteiras, que precedeu a inauguração, o presidente Wadih Damous ressltou que os móveis utilizados na reforma, foram fabricados nas oficinas da própria OAB, reduzindo os custos de produção.
Outras informações sobre a solenidade serão publicadas na edição impressa do Jornal da Ordem.
As fotos acima são do Jornalista Wagner Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário