domingo, 3 de fevereiro de 2013



Primeira entrega de carteiras de 2013

O discurso de saudação do ex-vice-presidente da OAB-SG, Wilson Castro aos novos advogados e estagiários marcou a primeira cerimônia de entrega de carteiras de 2013. Familiares dos formandos, amigos, advogados e estudantes de direito lotaram o auditório da 8ª Subseção no dia 29 de janeiro.
A cerimônia foi presidida por José Luiz Muniz. Além dele, estava a diretoria executiva da OAB-SG formada pelo vice-presidente Mário Palma, Secretária-Geral, Sonia Werneck, Secretária-Adjunta, Graça Regina, e o Tesoureiro, Rafael Diniz. A entrega de carteira contou ainda com a presença do vice-presidente da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas, Sérgio Vasconcelos, e do ex-presidente da OAB-SG, Luiz Alberto Gonçalves.

Os novos advogados são André Gustavo Lagos Vieira, Elísio dos Santos, Fabiana de Aguiar Cardoso, Felipe Amaro do Carmo Gomes, Marco Antonio Bastos, Pollyana Alfradique da Silva, Raquel Dias da Silveira, Severino Tavares de Farias, Tatiana Cardoso Magis Cruz, Thyago Soares Santos, Tiago de Azevedo dos Santos, Tiago Humberto das Neves. Outros dez estagiários foram credenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário